910 69 09 08

clientes@megapixel.com.pt

DEVOLUÇÕES


O cliente dispõe de um prazo máximo de 15 dias após a data da entrega do mesmo.  Para exercer do direito de livre resolução nos termos do artigo 10º do Decreto Lei nº 24/2014. 

Em caso de troca ou devolução, o produto de encontrar-se nas mesmas condições que foi enviado,  deve ser solicitado a devolução através da linha de apoio ou pela área de cliente. Câmara fotográficas não são aceites devoluções cujo obturador contenha disparos, nem qualquer artigo com vestígios de utilização, assim como os consumíveis e serviços não estão abrangidos pelo politica de devolução. 


Caso a devolução seja autorizada pela entidade gestora, o cliente deve enviar via CTT em correio registado, os custos de reenvio é suportado pelo cliente. Em situações da entidade gestora receber produto incompletos ou com sinais de uso, não será feita nenhuma devolução, e o mesmo será reenviado novamente para morada destino.  Caso tenho beneficiado de um vale de desconto o mesmo não será restituído.   


Caso esteja tudo em situação regular o valor de venda e devolvido via transferência bancária, informada pelo cliente que solicitou o reembolso do mesmo.